ACTO DE POSSE

O Director-Geral Dr. Bernardo Bene, conferiu posse aos funcionários, Octávio Adriano Novele como Chefe de Repartição Central de Assessoria do Gabinete do Director-Geral, Luís Jorge Nhacanhaca como Director do Curso Nocturno de Engenharia Informática e Dulce Ana Abel Sérgio Abrantes Fulaho como docente universitária na categoria de Assistente Estagiário afecta na Divisão de Economia e Gestão.

Os empossados, antes prestaram o juramento de aceitação das atribuições, deveres e responsabilidades inerentes a função que assumem, também, o compromisso de bem servir, passando à condição de servidor, sujeito de direitos e deveres funcionais que regem o funcionamento do Estado.

O acto solene decorreu no Auditório do ISPT no dia 16 de Setembro de 2022. Participaram do mesmo acto o Director de Divisão de Engenharia, o senhor David Selemane José, o Director dos Serviços Centrais de Administração e Finanças, o senhor Manuel Rato, o Director do Curso Diurno de Engenharia Informática, o senhor Lourenço Sansão Roberto, o Director do Curso Diurno de Contabilidade e Administração Pública, o senhor Albuquerque Almeida, o Director do Curso Diurno de Contabilidade e Auditória, o senhor Telvio da Graça, o Chefe do Departamento Central de Recursos Humanos, o senhor Amorim Joaquim Morais e o Chefe de Repartição Central da Secretaria Geral, o senhor Farias Arnaldo Proveira.

O Director-Geral apelou aos empossados a dar o melhor de si para que o ISPT seja uma marca única na sua prestação de serviços ao público. A corrupção é um dos males que tem contribuído para o mau resultado e denigrindo as instituições quando os funcionários pautam por este comportamento, e ao finalizar a sua intervenção exigiu o Director do Curso recém-nomeado para que a boa qualidade de formação dos estudantes nocturnos deve ser a mesma que a dos diurnos.

A foto corporativa, ilustra a esquerda do Director-Geral o empossado o senhor Octávio Adriano Novele, a directa os empossados a senhora Dulce Ana Abel Sérgio Abrantes Fulaho e Luís Jorge Nhacanhaca.

Tete, 21 de Setembro de 2022

Departamento de Relações Públicas e Cooperação